Galã Henri Castelli recarrega as energias em Pernambuco

Henri Castelli, pai de Lucas e ex da top Isabeli Fontana, se despede de 2011 em Porto de Galinhas

Publicado terça 3 janeiro, 2012

Henri Castelli, pai de Lucas e ex da top Isabeli Fontana, se despede de 2011 em Porto de Galinhas
Animado, o ator Henri Castelli se despede de 2011 do jeito que mais gosta: mergulhando... - Otavio de Souza

Para terminar bem 2011, a opção de Henri Castelli (33) foi um cenário paradisíaco: o Nannai Beach Resort, encravado na praia de Muro Alto, um dos cartões postais do litoral de Pernambuco, a 54km da capital, Recife. Ali, em meio à abundante vegetação e a piscina natural — criada por uma extensão de arrecifes que se prolonga por 2,5km —, o ator celebrou o final do ano relaxando e aproveitando os esportes e as paisagens deslumbrantes. “Vim para relaxar, gosto da tranquilidade daqui, das pessoas. O povo pernambucano também é muito doce, extremamente gentil. Além disso, o staff do hotel faz tudo para agradar, os hóspedes desfrutam de uma atmosfera incrível”, diz ele, que teve a oportunidade de praticar um de seus esportes favoritos: o mergulho, no caso, realizado nas águas cristalinas da piscina natural.

“Adoro mergulhar e esta é a primeira vez que faço isso aqui em Porto de Galinhas. O mergulho tem isso, relaxa, transporta você realmente para um outro mundo. Estar debaixo d’água tem algo incrível, é meio mágico”, conta o artista, encantado com o mundo submarino que viu por ali. “O diferencial do litoral nordestino é essa água morna do mar. Achei a paisagem linda e as piscinas naturais, uma maravilha”, elogia Henri, um apaixonado pelos destinos de sol. “Também adoro a comida daqui. Sou guloso, como de tudo”, confessa ele, detalhando que saboreou várias receitas locais, a maior parte à base de peixe, prato que sempre prefere. Para manter a forma física à prova da boa mesa, Henri conta que, além do mergulho, pratica tênis.

O ator gostou tanto da viagem que já planeja retornar com o filho, Lucas (5), da relação com a top Isabeli Fontana (28). “Quero voltar com Lucas. Nós já estivemos aqui, mas ele era menor. Agora quero trazê-lo para mergulhar. Sempre que posso, viajo com ele. Nós já fomos juntos para a Disney... É incrível, sempre muito divertido. Ele é uma criança tranquila”, derrete-se o paizão, namorando há três anos a bela Fernanda Vasconcellos (27), que vive Ana, a sofrida protagonista da novela global das 6, A Vida da Gente. Após interpretar o sedutor vilão Felipe na novela global das 11 O Astro, encerrada em outubro, Henri recebe 2012 cheio de planos profissionais. Um deles: a produção de uma comédia teatral, cuja estreia está prevista para março próximo.

Último acesso: 05 Aug 2020 - 08:37:12 (182589).