Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fittipaldi é o anfitrião de chique noite do bem

Bruna e Riccelli curtem som de Toquinho e Ana Setton em leilão pilotado por Valéria Baraccat

Redação Publicado em 25/09/2012, às 19h40 - Atualizado em 26/09/2012, às 03h28

Fittipaldi é o anfitrião de chique noite do bem - Samuel Chaves
Fittipaldi é o anfitrião de chique noite do bem - Samuel Chaves

Embalados pela boa música de Toquinho (66), das cantoras Anna Setton (28) e Paulah Gauss (32) e do acordeonista Márcio Dedéu (23), os convidados do ex-piloto de F1 Emerson Fittipaldi (65) e do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Fiesp, Paulo Skaf (56), badalaram jantar em prol do Instituto Arte de Viver Bem, IAVB, que cuida de pacientes com câncer de mama, em São Paulo. “Os convidados contribuíram com doações e lances no leilão”, diz a presidente do IAVB, Valéria Baraccat Gyy (51), vitoriosa na luta contra a doença. Para Fittipaldi, o evento, que celebra ainda a etapa brasileira da FIA World Endurance Championship, é também uma homenagem à força de Valéria. “Eu a ajudo há muitos anos. Ela é uma guerreira”, elogia. O casal de atores Carlos Alberto Riccelli (66) e Bruna Lombardi (60) destacou a importância do jantar. “Essa missão a gente nunca deve deixar de exercer”, diz Bruna.

Um dos filhos de Emerson, Jayson Fittipaldi (35) curtiu a noite ao lado do diretor de marketing Marcos Totoli (46) e sua mulher, a chique designer de joias Lydia Sayeg (45), e da madrasta, Rossana Fittipaldi (34). O cantor Fiuk (21), adepto da modalidade drift, também prestigiou o amigo. “Fittipaldi me apoiou. É um presente ter uma parceria como a dele.”