Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filho de Paul McCartney quer banda com segunda geração de The Beatles

James McCartney discute com Sean Lennon, Dhani Harrison e Zak Starkey a ideia de criar uma nova geração do The Bealtes, consagrada pelos seus pais

Redação Publicado em 03/04/2012, às 15h01 - Atualizado em 08/08/2012, às 19h42

James McCartney, Sean Lennon, Dhani Harrison e Zak Starkey - Getty Images
James McCartney, Sean Lennon, Dhani Harrison e Zak Starkey - Getty Images

James McCartney (34), filho de Paul McCartney (69), revelou em recente entrevista o desejo de formar uma continuação do The Beatles com os filhos dos outros integrantes da banda britânica. O projeto já teria sido discutido algumas vezes para sair do papel.

Sean Lennon (36), filho de John, e Dhani Harrison (33), filho de George Harrison, estariam a favor da banda, que se chamaria The Beatles – The Next Generation. Já Zak Starkey (46), filho do baterista Ringo Starr (71), seria o único que ainda não concordou com a ideia.

"Não acho que Zak queira entrar no projeto. Mas talvez o Jason (irmão de Zak) aceite. Eu ficaria muito contente", declarou James.

O herdeiro de McCartney é músico e já participou de três discos do pai. Ele revelou que desde criança se achava ‘melhor com o violão’ do que ‘outras crianças do colégio’. "Eu não acho que seja tão bom quanto eles ou como meu pai. Mas há muitas influências", ressaltou.