Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Briga: Gui chama Monique de cobra

Os peões tiveram uma discussão séria na manhã desta quarta-feira, 7, no reality

Redação Publicado em 07/09/2011, às 14h04 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Gui Pádua e Monique Evans - Edu Moraes/ Record
Gui Pádua e Monique Evans - Edu Moraes/ Record

Monique Evans (54) e Gui Pádua (33) protagonizaram uma discussão calorosa na manhã desta quarta-feira, 7, em A Fazenda. A apresentadora ficou irritada porque o paraquedista não teria limpado corretamente a baia dos cavalos – função que ela desempenhava até ontem. Ao ver Monique reclamando, Gui gritou que não precisava que ninguém trabalhasse em seu lugar.  "Língua bipartida, cobra cascavel”, disse.

Dentro da baia, ele se justificou para a fazendeira Raquel Pacheco (26). “Isso aqui não tem que parecer como o berço da minha sobrinha. Tem que ficar como manda no manual do fazendeiro para o cavalo se sentir bem. Se outras pessoas querem passar rímel na cara do cavalo, não é problema meu”, disse.

Monique não gostou do comentário e apontou para os cocôs que estavam em meio ao feno. “Cuida das suas primas. Olha pro teu rabo antes de olhar para o dos outros. Quando você for fazendeira, você vem falar alguma coisa”, gritou Gui, imitando cacarejos. Dinei (39) interferiu argumentando que a fazenda estava “parecendo uma feira”. Raquel Pacheco tentou acalmar a “titia”, que só parou quando Gui saiu de vista. “Vai deixar o cara reinar? A gente também tem sangue”, continuou Monique.