Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-RBD é categórico: 'Prefiro ser cantor'

O ator e cantor Christian Chávez afirma que prefere estar em cima de um palco fazendo seus shows, porque é "algo indescritível"

Redação Publicado em 05/10/2010, às 20h00 - Atualizado às 20h04

Christian Chávez - Divulgação
Christian Chávez - Divulgação
O ex-RBD Christian Chávez não enrola na hora de escolher a sua profissão favorita, entre cantar e atuar, ele é categórico e logo diz: "Prefiro ser cantor! Estou apaixonado pela atuação, mas o que eu sinto quando estou em um palco é algo indescritível". O artista fez parte da novela de sucesso Rebelde e do grupo musical RBD, que fazia parte da trama, agora, ele está seguindo seu caminho solo e já lançou um CD, chamado de Almas Transparentes. Christian escolheu esse nome para o novo trabalho por um bom motivo. "Porque para mim era importante neste primeiro álbum transmitir para as pessoas o que eu sou, o que é a minha música e o meu jeito de ver o pop. 'Almas Transparentes' é uma pessoa que deixa ver a sua luz e a sua personalidade através de seus olhos", contou. Esse álbum foi todo gravado em um estúdio na Itália e durante os períodos de folga, Chávez aproveitava para conhecer alguns pontos turísticos. "As gravações foram maravilhosas! Eu não conhecia a Itália, mas vi que é um país muito charmoso, tem muita cultura, comidas maravilhosas. Fiquei um mês lá gravando e produzindo o disco. Eu conheci alguns lugares, como Roma, Veneza e Florença. Não conheci tudo, mas deu para ter uma idéia de como são", disse. E, para os fãs não ficarem tristes com a notícia que ele prefere estar em cima de um palco fazendo seus shows, ele garante que não descarta a possibilidade de um dia voltar para a telinha como ator. "Eu acho que posso voltar sim, mas agora estou mais concentrado na música", afirmou.