Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Evaristo Costa apresenta o 'Jornal Nacional' pela primeira vez

Âncora do 'Jornal Hoje', o jornalista Evaristo Costa estreia na noite deste sábado, 26, como substituto de William Bonner no 'Jornal Nacional' durante o período de férias do titular

Redação Publicado em 26/01/2013, às 20h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Evaristo Costa e Carla Vilhena - Reprodução/TV
Evaristo Costa e Carla Vilhena - Reprodução/TV

O jornalista Evaristo Costa (36) estreou como apresentador eventual do Jornal Nacional na noite deste sábado, 26. Ele vai subsituir William Bonner (49) no período de férias do titular.

O anúncio foi feito pelo próprio Bonner, no Twitter. "Hoje o Evaristo Costa apresenta o JN pela primeira vez. E é muito bem-vindo ao time", ele escreveu. O assunto foi parar nos trending topics, a lista dos assuntos mais comentados da rede social. 

Essa não é a primeira aparição de Evaristo no Jornal Nacional. Antes de assumir a bancada do Hoje, em 2004, o jornalista foi apresentador da previsão do tempo no JN.

Na edição deste sábado, Evaristo dividiu a bancada com Carla Vilhena (45), que apresenta o Bom Dia São Paulo e também participa do time de apresentadores substitutos do principal jornalístico da Globo.