Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Estou solteiro’, diz astro de ‘The O.C.’

Durante passagem pelo Brasil, Ben Mckenzie contou que está solteiro e que não se importa em ser associado a Ryan Atwood, seu personagem em 'The O.C.'

Redação Publicado em 30/09/2011, às 11h47 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ben McKenzie - Divulgação
Ben McKenzie - Divulgação

Ben Mckenzie (33), o ator que conquistou milhares de fãs ao interpretar o problemático e bonzinho adolescente Ryan Atwood no seriado The O.C, está ‘livre, leve e solto’. Durante passagem pelo Brasil nesta semana para divulgar seu trabalho atual, a série policial Southland, o astro americano contou que não está namorando, e utiliza o pouco tempo de folga para curtir os amigos.

“Estou solteiro. Moro sozinho em Los Angeles. Gosto de sair e tomar uns drinques com amigos, como o próprio elenco, que é muito próximo. Mas nem sempre temos tempo”, revelou o galã, que emprestou sua voz à animação Batman: Year One, que estreia no EUA em outubro.

Apesar de Southland estar chegando ao fim da terceira temporada, o ator continua sendo lembrado como Ryan, o protagonista da série. “Não vejo problema que as pessoas me associem com Ryan Atwood, pois O.C. foi um ótimo programa e importante para mim, mas gostaria que elas conferissem Southland e vissem um personagem e um contexto completamente distintos. Acho que evoluí minhas habilidades de atuar”, avalia o norte-americano, que se diferenciou dos dois papéis. “Partilhamos algumas similaridades e se for comparar sou mais parecido com Ben do que com Ryan, mas certamente menos heróico, mais calmo, observador e mais tímido”, confessou.

Ben veio ao país acompanhado da atriz Regina King, que também estrela a série policial exibida no Brasil pelo canal Space.

Confira o vídeo de Ben na TV CARAS: