Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Estou saudável e feliz’, diz Demi Lovato

Na internet, Demi Lovato rebate críticas sobre seu ganho de peso e explica o motivo pelo qual engordou

Redação Publicado em 30/08/2011, às 17h12 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Demi Lovato no VMA 2011 - Getty Images
Demi Lovato no VMA 2011 - Getty Images

Após exibir uns quilinhos a mais no red carpet do VMA 2011, Demi Lovato (19) foi alvo de muitas críticas na internet sobre sua forma física. Logo após o evento, a cantora, através de sua página oficial no twitter, mostrou que não se deixou abalar pelos comentários negativos e também revelou porque ganhou peso.

“Eu ganhei peso. Aceitem isso. É isso que acontece quando se recebe tratamento para distúrbios alimentares”, declarou. O post foi removido alguns minutos depois, mas foi tempo suficiente para os internautas o vissem e comentassem.

Depois, a bela rebateu o comentário de um internauta que dizia que seus braços estavam gordos. “Quem se importa?”, desabafou. “Adivinhem? Estou saudável e feliz. Se você está odiando meu peso, é porque certamente não está [saudável]”.

Após a troca de farpas no twitter, os seguidores da cantora colocaram a mensagem #DemiYouAreBeautiful (Demi, você é linda), entre os assuntos mais comentados do microblog. “Obrigado! Não sei o que fiz para merecer todos vocês. Mas, uau! Eu amo todos vocês”, agradeceu Lovato.

Em outubro de 2010, Demi Lovato se internou em uma clínica de reabilitação para lutar contra os distúrbios alimentares e teve alta em janeiro de 2011. No fim do mesmo mês, ela teve uma recaída e internou-se mais uma vez. Após deixar novamente a clínica, a bela declarou: "Sim, em alguns momentos eu tenho vontade de colocar meu jantar para fora. Vou lidar com isso pelo resto da minha vida, é uma doença crônica. Acho que não vai ter um dia que não pense sobre comida ou sobre meu corpo, mas tenho que conviver com isso".