CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

“Está realmente como Deus havia me dito”, diz Perlla durante lançamento de novo trabalho

A cantora apresentou durante um encontro com a imprensa, nesta quinta-feira, 28, seu primeiro trabalho gospel intitulado Minha Vida Mudou. O novo CD foi produzido pelo marido, Cássio Castihol

Redação Publicado em 01/03/2013, às 13h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla - Divulgação
Perlla - Divulgação

Perlla (24), que está grávida da segunda filha, reuniu a imprensa em um centro de convenções do Rio de Janeiro, na última quinta-feira, 28, para o lançamento de seu primeiro CD gospel. O disco intitulado A Minha Vida Mudou, tem 12 faixas, sendo algumas compostas pela artista e o marido, o produtor musical Cássio Castilhol.

“O CD apresenta um estilo pop com elementos acústicos e canções alegres que abençoarão muitas vidas. Quero cantar não somente para os jovens, mas também para as crianças, para os adolescentes, para os adultos e para todos que queiram se alegrar na presença do Senhor, pois o povo de Deus é muito alegre. Quero compartilhar a alegria de Jesus com todas as pessoas”, explicou.

A cantora acredita que apesar da experiência na indústria musical só agora se sente realizada com sua carreira e com o novo disco: “Amei cada composição, cada produção. Está realmente como Deus havia me dito que eu iria viver e presenciar coisas que nunca vivi em minha vida, e que Deus iria me honrar. E o conceito retrô da capa do álbum mostra essa minha nova postura de dependência de Deus, e transmite a serenidade e a paz que vivo hoje com Jesus,” explicou.

Perlla finalizou dizendo que acredita que vai conquistar ainda mais o público evangélico por causa de seu primeiro trabalho: “Estou certa de que será uma fase de bênçãos para mim e para quem ouvir o meu CD e o meu testemunho, pois tudo o que está acontecendo é a confirmação dos propósitos de Deus para o meu ministério”.