Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em entrevista, Cleo Pires revela seu lado escritora

Redação Publicado em 28/02/2013, às 16h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cleo Pires e Marília Gabriela - Marcia Alves
Cleo Pires e Marília Gabriela - Marcia Alves

Atualmente na televisão como a personagem Bianca, em Salve Jorge, Cleo Pires (30) é a atração do programa Marília Gabriela Entrevista. Durante entrevista a atriz falou sobre carreira, família, música e ainda surpreendeu ao revelar sua paixão pela escrita. “Eu já tive banda quando tinha 17 anos. Eu escrevo algumas coisas que gosto de chamar de letras, mas não sei o que são”, brincou.

Apesar da familiaridade com o meio artístico, a atriz iniciou a carreira profissional em 2003, no filme Benjamin. Nos últimos anos ela tem se destacado em grandes produções na Rede Globo, como as novelas América e Caminho das Índias e a série As Brasileiras. “Eu amo fazer novela. Viver outros universos e conhecer mais do ser humano. Descobrir meus limites”, conta ela, que teve que fazer mudanças radicais no visual para viver a descolada Bianca: “Ficar loira foi parte de uma mudança que já vinha. Eu senti a minha mudança”, finaliza.

O programa vai ao ar no próximo domingo dia 3 de março, às 22h, no GNT.