Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Emoção nos ensaios finais da 'Dança'

Presentes encantam os finalistas da 'Dança dos Famosos', Nelson Freitas e Miguel Roncato, nos ensaios

Redação Publicado em 02/09/2011, às 21h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Miguel Roncato, Flávia Simões, Nelson Freitas e Carol Agnelo - TV Globo
Miguel Roncato, Flávia Simões, Nelson Freitas e Carol Agnelo - TV Globo

Nelson Freitas (49) e Miguel Roncato (18), os dois finalistas da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da Globo, estão ensaiando a todo vapor para a grande final no próximo domingo, 4. Nesta semana, em meio a muitos passos de dança, eles também tiveram momentos emocionantes, quase como uma despedida.

Nelson entregou flores para sua professora, Carol Agnelo (20), como uma forma de agradecer pelo companheirismo e paciência, informou o site oficial da atração. Já Miguel recebeu uma homenagem do irmão, Fernando Roncato, que enviou um buquê de rosas vermelhas, fotos e cartas, para o ator e sua professora, Flávia Simões (22). “Nossa, é muito lindo. Não sei o que dizer. O seu irmão é especial”, disse Flávia, que ficou emocionada. “Esse presente me deu mais ânimo para mandar bem no domingo”, afirmou o rapaz.

Com o ritmo puxado de ensaios, Nelson e Miguel trocam dicas de como aguentar a preparação para as coreografias de samba e paso doble. “Temos que comer direitinho para treinar bem. Ontem, parei um pouco, comi frutas e bebi muita água”, disse o humorista.