Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em ‘Salve Jorge’, Élcio decreta ordem de prisão para Érica e Théo ameaça se vingar

Incomodado por ser descartado por Érica, Élcio provocará a ex e dirá que ela está disposta a formar um triângulo amoroso com Théo e Morena. Ela o chamará de cretino e ele decretará ordem de prisão

Redação Publicado em 05/01/2013, às 08h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Élcio (Murilo Rosa) e Érica (Flávia Alessandra) - Divulgação/ TV Globo
Élcio (Murilo Rosa) e Érica (Flávia Alessandra) - Divulgação/ TV Globo

Em Salve Jorge, Élcio (Murilo Rosa, 42) não suportou ter sido descartado pela veterinária  Érica (Flávia Alessandra, 38) e, agora, faz de tudo para se vingar da ex. No capítulo que vai ao ar neste sábado, 5, ela terá ordem de prisão decretada pelo vilão.

Tudo começa quando Élcio, que já não estava contente com o fim do romance, a encontra às boas com o ex, Théo (Rodrigo Lombardi, 36). Furioso, ele começa a provocar Érica e diz que ela estava com saudades de ser traída e que certamente estpa disposta a formar um triângulo amoroso com Théo e Morena (Nanda Costa, 26).

Indignada com as declarações, a veterinária parte para cima do ex e o chama de cretino, tendo a ordem de prisão decretada. Sem saída, ela vai ao quartel acompanhada de Théo, que promete descontar todas as provocações do rival e se vingar da ordem de prisão. 

Nos próximos capítulos, Élcio começará a se envolver seriamente com Rachel (Ana Beatriz Nogueira).