Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elton John e David em Saint-Tropez

Papais e Zachary em Saint-Tropez

Redação Publicado em 09/08/2011, às 21h47 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Elton e David apresentam a Riviera a Zac. - City Files
Elton e David apresentam a Riviera a Zac. - City Files

Ilustre nome da música pop, o cantor inglês Elton John (64) apresentou, com seu amado, o produtor de cinema canadense David Furnish (48), a famosa praia de Saint-Tropez ao herdeiro, Zachary (7 meses). Enquanto o casal — que recorreu à inseminação artificial e barriga de aluguel para ter o bebê — usava short e óculos escuros para desfrutar o verão da Riviera Francesa, Zac roubou as atenções em macacão e chapéu ao estilo marinheiro. “Queremos dar a Zachary uma ótima infância”, fala Elton, que pediu a mão de David em maio de 2005 e em dezembro do mesmo ano oficializou seu amor, no primeiro dia em que parcerias civis passaram a ser permitidas na Inglaterra. “Nós dois contribuímos com nossos espermas, então não temos ideia de quem é o pai. Isso não importa, e sim que ele é saudável e amado”, diz David.

Em exclusivo beach club, o casal teve companhia dos atores Neil Patrick Harris (38), da série How I Met Your Mother, e do seu parceiro, David Burtka (36), que levaram seus gêmeos, Gideon e Harper (10 meses). Fofos, os três pequenos andaram de bote com os papais usando coletes salva-vidas.