Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elegante esquadrão do bem brilha em Miami

Concorrida gala mobiliza time vip em com Adriana Lima e Guilhermina Guinle em Miami

Redação Publicado em 02/04/2013, às 16h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

As musas Adriana, Natália e Guilhermina no tapete vermelho. - Luiz Ribeiro
As musas Adriana, Natália e Guilhermina no tapete vermelho. - Luiz Ribeiro

Marco no calendário de eventos benefi centes nos EUA, a gala da BrazilFoundation arrebatou elogios de convidados ilustres em sua segunda edição em Miami. A festa em prol da organização não-governamental que incentiva os investimentos em projetos sociais no Brasil contou com presença de beldades engajadas como as tops Adriana Lima (31) e Schynaider Moura Garnero (24) e a Miss Brasil 2008, Natália Anderle (26). “Estou feliz em participar pelo segundo ano seguido. É uma noite especial em que as pessoas se unem por uma grande causa”, diz Adriana.

Coube à futura mamãe Guilhermina Guinle (38) brilhar como mestre de cerimônias, comandar o leilão com peças da designer de joias Carla Amorim (47) e do artista plástico Romero Britto (49) e ainda homenagear Tony Kanaan (38), aplaudido ao lado da mulher, Lauren Bohlander, por suas atividades fi lantrópicas. “Se cada um der um pouquinho, já dá para fazer uma história como a BrazilFoundation está fazendo”, destaca Guilhermina, que aproveitou a viagem aos EUA para comprar o enxoval da menina que espera com o advogado Leonardo Antonelli (41).