Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Diogo Nogueira: feliz com mais um Grammy

Cantor Diogo Nogueira e a cantora gospel Aline Barros voltam para a lista de indicados do Grammy Latino

Redação Publicado em 14/09/2011, às 19h28 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Diogo Nogueira - Onofre Veras / AgNews
Diogo Nogueira - Onofre Veras / AgNews

O cantor Diogo Nogueira (30) está radiante com a notícia de que está indicado mais uma vez ao Grammy Latino. Ele concorre na categoria Melhor Álbum de Samba / Pagode com o CD Sou Eu. “Estou muito feliz por receber mais essa indicação. No ano passado tive a alegria de não apenas ser indicado, mas de ganhar o Grammy Latino como ‘Melhor Álbum de Samba’. Só posso agradecer e dizer que me sinto realizado. Tenho muito pouco tempo de carreira e todos os meus três trabalhos foram indicados. Aproveito a oportunidade para dar os parabéns para todos os outros artistas indicados ao Grammy”, contou o artista, que concorre ao troféu com Martinho da Vila (73), Exaltasamba, Fundo de Quintal e Zeca Pagodinho (52).

Além dele, a cantora gospel Aline Barros (34) está novamente na lista do Grammy Latino. Após vencer o prêmio nos anos de 2006 e 2007, ela volta a ser indicada e está concorrendo como Melhor Álbum Cristã em Língua Portuguesa com o CD Extraordinário Amor de Deus. “A gente nunca espera, e quando o resultado chega, a gente tem uma surpresa. Estou muito feliz, minha família também. Maria Catherine já chutou bastante, ela com certeza também está muito contente! A gente sabe que o que acontece na nossa vida é tremendo, Deus sabe de tudo. Este CD tem movido o coração de muitas pessoas. Tenho certeza que Ele está preparando algo especial, não só para mim, mas para todas as pessoa que O amam”, contou ela, que está grávida de seu segundo bebê, previsto para chegar na primeira quinzena de outubro.