Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Desiludido com o amor, Nando decide namorar Roberta em 'Guerra dos Sexos'

Nando (Reynaldo Gianecchini) faz uma declaração de amor para Roberta (Gloria Pires) e dá um beijo apaixonado na empresária em 'Guerra dos Sexos'

Redação Publicado em 30/12/2012, às 20h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Roberta (Gloria Pires) e Nando (Reynaldo Gianecchini) - Reprodução / TV Globo
Roberta (Gloria Pires) e Nando (Reynaldo Gianecchini) - Reprodução / TV Globo

Na novela Guerra dos Sexos, da Globo, Nando (Reynaldo Gianecchini) está desiludido com o amor após ver a sua amada Juliana (Mariana Ximenes) em clima de romance com Fábio (Paulo Rocha) e resolve que vai namorar quem o quer, a empresária Roberta (Gloria Pires). Depois de tentar fugir, o rapaz vai até o apartamento dela e se entrega aos beijos.

Nas cenas, Nando está fugindo da vida, como ele mesmo define, e decide pegar carona com um caminhoneiro na estrada. Mas, no meio do caminho, ele começa a pensar em sua vida e percebe que passou bons momentos ao lado de Roberta e que pode dar uma chance ao romance dos dois. “Para aí, cara. Vou voltar. Tenho que voltar!”, afirma e corre para o apartamento dela.

Assim que a empresária abre a porta, o motorista faz a sua declaração. “Se a senhora ainda me quiser, eu juro que vou fazer de tudo para fazer a senhora a mulher mais feliz do mundo. Vou amar a senhora mais que tudo na vida”, diz, dando um beijo apaixonado em Roberta.

As imagens irão ao ar no capítulo de segunda-feira, 31.