Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Sou uma mulher normal', declara Débora Nascimento

Um ano após estrear e conquistar a teledramaturgia brasileira, a atriz Débora Nascimento afirma que continua sendo a mesma mulher de sempre

Redação Publicado em 04/04/2013, às 04h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Débora Nascimento - Alex Palarea e Léo Marinho / AgNews
Débora Nascimento - Alex Palarea e Léo Marinho / AgNews

Débora Nascimento (27) viveu um 2012 intenso após dar vida à inocente e sensual Tessália na novela Avenida Brasil: conquistou reconhecimento nacional com sua atuação e encontrou um novo amor no próprio set de gravação. Meses depois de sua estreia, no ar atualmente como a solar Taís na novela A Flor do Caribe, a atriz prova um novo momento em sua vida e se vê mais segura para lidar com as mudanças em sua rotina.

Minha vida mudou pouco neste último ano, foi mais o assédio, mas eu sou uma mulher normal que vai ao supermercado, ao banco. Quando as pessoas me veem, elas entendem. Hoje eu sou menos tímida, mais cara de pau”, contou a morena durante passagem por evento fashion na noite desta quarta-feira, 3, no Rio de Janeiro.

Com um ritmo de gravação intenso, Débora Nascimento aproveita os intervalos no trabalho para resolver as pendências de seu dia a dia e também para se exercitar, sem a menor preguiça, tudo para manter o corpo em forma e espairecer , é claro.

Eu pedalo antes da gravação, se a gravação acaba um pouquinho mais cedo eu pedalo depois, para dar um gás. Eu consigo conciliar, amanhã eu gravo super cedinho, mas vou acordar mais cedo ainda para dar uma corrida, ou às vezes eu malho a noite. Quando eu tenho um intervalinho no meio do dia, eu pego minha bike para resolver as minhas coisas, eu vou ao supermercado, ao banco”, revelou a atriz.