Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Miss Brasil ficou perplexa com assaltante

Débora Lyra falou, com exclusividade à CARAS Online, sobre o assalto que sofreu no último domingo, 3, em São Paulo, sobre o ex-namorado Pato e conta que engordou 10 quilos após passar por problemas pessoais e profissionais

Redação Publicado em 05/07/2011, às 12h59 - Atualizado às 13h57

Débora Lyra - Divulgação/Miss Brasil
Débora Lyra - Divulgação/Miss Brasil

Alvo da violência em São Paulo, a Miss Brasil 2010, Débora Lyra (21), foi rendida por um bandido e teve seu carro roubado, em frente ao seu apartamento . “Fiquei chocada com a reação do bandido. Num tom suave e muito educado ele avisa ‘é um assalto, por favor saia do carro’. Tamanha educação que até achei que era uma brincadeira, mas quando eu vi a arma percebi que era verdade". disse ela.

Débora contou que essa é quarta vez que ela é assaltada, mas que esse último roubo a deixou perplexa, ao ver a tranquilidade do bandido. “Todas as vezes em que eu fui assaltada foi aquele desespero, uma loucura, tudo muito rápido. Dessa vez o bandido estava tão tranquilo, que fiquei pasma."


Passado o susto, a Miss contou que segue a vida e agradece a Deus por ter escapado de mais um assalto. “O importante que estou bem. O carro, você recupera, a vida, não. O ruim é que ele levou todos os meus documentos e agora tenho que correr atrás de tudo. Mas, graças a Deus, ele não tocou em mim, foi só susto, e que susto!", contou aliviada.


Recuperada do trauma a bela morena, que vai passar a faixa de Miss no dia 23 de julho, aproveitou para dar dicas à futura Miss Brasil 2011. “Acho que o pior para todas as Misses é a preocupação com o peso, dieta, manter o corpo magro. Minha dica: meninas, não levem isso para o psicológico, se não é depressão na certa. Na minha época quase não comia e não emagrecia... tudo da cabeça, o que derruba a gente", explicou.


Dona de um corpo de dar inveja, Débora revelou  ter engordado 10 quilos e explicou o motivo desses quilinhos. “Passei por momentos pessoais e profissionais ruins e acabei relaxando um pouco da dieta, dos cuidados com o corpo, o que me rendeu 10 quilos a mais”.


E, como toda mulher, ela luta para recuperar o peso e avisa que até o dia 23 de julho estará em ótima forma. “Estou correndo para recuperar meu peso. Tenho que passar a faixa em boa forma! Com o meu corpo bem e no meu peso (risos)".


Ela, que já foi dona do coração do jogador de futebol Alexandre Pato (21), revelou que ter namorado um dos principais nomes da seleção brasileira não alterou em nada a sua vida e que não ganhou fama em cima disso. “Não fechei nenhum contrato por namorar o Pato, o que me deixou muito feliz. Não queria ser a famosa ‘maria-chuteira’ e não fui. Hoje não tenho nenhum contato com ele. Estou muito bem e feliz", avisou a moça, que atualmente namora o empresário Hermon Lopes, (22).