Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Crô vai se encantar por Baltazar em 'Fina Estampa'

Quando flagrar Baltazar sem roupas, Crô perceberá que sente algo pelo motorista em 'Fina Estampa'

Redação Publicado em 23/02/2012, às 04h49

Crô (Marcelo Serrado) - TV Globo
Crô (Marcelo Serrado) - TV Globo

Depois de tantas brigas e discussões, um sentimento a mais vai nascer no coração de Crô (Marcelo Serrado) sobre Baltazar (Alexandre Nero) em Fina Estampa, da Globo. Cotado como um dos possíveis namorados do mordomo, Baltazar vai deixar o rapaz encantado quando for flagrado sem roupas no quarto de Celeste (Dira Paes), fazendo com que Crô pare com tanta implicância com o motorista. “A situação se transforma a partir do instante em que ele entra no quarto de Celeste sem se anunciar, vê Baltazar nu... E aí a coisa muda. Crô descobre que, no fundo, sua implicância com Baltazar podia mascarar algum tipo de sentimento mais profundo”, contou o autor, Aguinaldo Silva, ao site oficial da trama.

Quando percebe que sente algo a mais por ele, Crô irá se afastar por gostar muito da mulher dele, Celeste. “Crô adora as mulheres e, Celeste, depois de Tereza Cristina, é sem dúvida a sua preferida. A cumplicidade entre os dois é evidente. Mesmo que de vez em quando ela dê um basta nos excessos dele, os dois se adoram. Talvez seja por isso que, a essa altura da novela, Crô tenha resolvido parar de brincadeiras com Baltazar. A simples ideia de trair sua grande amiga com o marido dela o deixa em pânico”, afirmou.