Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Ohana será mulher de Edson Celulari em ‘Guerra dos Sexos’

Claudia Ohana fará uma participação especial em 'Guerra dos Sexos' como mulher do personagem de Edson Celulari. Por enquanto, ela ainda não sabe se retorna ao papel de Elis Regina em musical sobre a vida de Jair Rodrigues

Redação Publicado em 17/09/2012, às 15h20 - Atualizado às 16h03

Claudia Ohana - Felipe Assumpção/Agnews
Claudia Ohana - Felipe Assumpção/Agnews

Vice-campeã no quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, Claudia Ohana (49) está confirmada em Guerra dos Sexos, a próxima novela das sete da Globo. A atriz fará uma participação especial. "Vou fazer uma mulher do Edson Celulari(54). Começo a gravar em outubro, dia 1º", contou.

Por enquanto, Claudia ainda não sabe se voltará ao musical sobre a vida do cantor Jair Rodrigues, em que interpreta Elis Regina. Ela já estava ensaiando quando teve que abandonar a produção para se dedicar à Dança. "Eu estava muito ocupada, não estava conseguindo me dedicar aos minhas coisas e agora vamos ver se eu vou voltar. Eu estava já treinando,fazer a Elis é difícil a beça", disse.

Claudia disputou a final da Dança dos Famosos neste domingo, 16, com Rodrigo Simas (20). O ator venceu por apenas dois décimos de diferença.