Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Leitte recebe o filho Davi no palco e homenageia Rita Lee no Festival de Verão

Claudia Leitte subiu ao palco do Festival de Verão neste sábado, 19, para homenagear a roqueira Rita Lee: "É uma forma carinhosa de demonstrar minha paixão por ela". A cantora contou ainda com a participação animadíssima de seu filho Davi. Fofo!

Redação Publicado em 19/01/2013, às 23h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte recebe o filho Davi no palco e homenageia Rita Lee no Festival de Verão - Uran Rodrigues e Fred Pontes/Divulgação
Claudia Leitte recebe o filho Davi no palco e homenageia Rita Lee no Festival de Verão - Uran Rodrigues e Fred Pontes/Divulgação

Com visual hippie e clima de reverência, Claudia Leitte (32) prometeu subir ao palco do Festival de Verão na noite deste sábado, 19, em Salvador, para homenagear uma grande estrela da música brasileira, mas que passa longe do axé: a roqueira Rita Lee (65).

"É uma forma carinhosa de demonstrar minha paixão por ela. Ainda mais que meu bloco vai ser com tema anos 70. Mas é o meu show, uma forma de contar a minha história", revelou Claudinha na coletiva de imprensa momentos antes de entrar no palco.

"Convidei Rita para participar do carnaval. Mas ela tem as atribulações dela, as prioridades dela, por isso estou aguardando pacientemente sua resposta", revelou.

Como boa cantora de axé, seus maiores sonhos estão sempre relacionados ao carnaval, é claro. “Meu foco agora é estrear o meu bloco Largadinho. Era um sonho meu que está sendo realizado. Só quero saber de botar meu bloco na rua”, disse.

Cerca de um mês antes de subir em seu trio elétrico e arrastar seu bloco pela Bahia, Claudia Leitte contou ainda que já recebeu diversos convites para deixar o carnaval baiano e enfeitar o carioca. Mas será que ela topa? "Todo ano me convidam para desfilar no carnaval do Rio e eu sempre fico tentada, mas não dá, não”, disse. 

Participação mais do que especial

A exemplo do pequeno Marcelo (3), que subiu no palco de sua mãe Ivete Sangalo (40) no início do mês e roubou a cena em um show da diva, o também pequeno Davi (4) marcou presença no show da mamãe Claudia Leitte durante o Festival de Verão. 

Na maior estica, o primogênito de Claudinha, que comemora aniversário hoje, subiu ao palco durante o show da mamãe estrela e dançou muito durante a música Bem Vindo, Amor. Fofo, né?

"Ele está aqui hoje porque ele quis ver a mamãe cantar e eu fico muito feliz", falou Claudinha, toda orgulhosa.