Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cheryl Cole se torna designer de sapatos

Cheryl Cole fechou parceira com site de moda internacional para criar coleção limitada de calçados

Redação Publicado em 15/09/2011, às 10h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Cheryl Cole - Getty Images
Cheryl Cole - Getty Images

A cantora britânica Cheryl Cole (28) juntou-se a um site de moda internacional para criar uma edição limitada de linha de calçados, que está prevista para chegar às lojas em dezembro. "Estamos entusiasmados em trabalhar com a Cheryl. Ela é um ícone de estilo e é incrivelmente quente, uma qualidade que fez dela a favorita da nação. Acreditamos que o lançamento terá um impacto enorme", disse a diretora de criação da empresa.

A "estrela pop" tem supervisionado cada passo do processo de sua parceira com o site, desde o conceito de design e embalagem. Ela também está programando de escolher suas peças favoritas da coleção, além de compartilhar dicas de estilo com os usuários e compradores.

Cheryl não é a primeira celebridade a virar designer de sapatos, no início deste ano, Carmen Electra (39) e Kristin Cavallari (24) uniram-se com outra marca de calçados para criarem linhas cujo lucro é destinado a instituições de caridade.