CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

‘Cheias de Charme decolou minha carreira’, revelou Gaby Amarantos

Gaby Amarantos revelou que a novela ‘Cheias de Charme’, cuja música de abertura, ‘Ex Mai Love’, é sua, ajudou a decolar sua carreira de cantora

Redação Publicado em 28/09/2012, às 11h24 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos durante participação em 'Cheias de Charme' - Divulgação/ Rede Globo
Gaby Amarantos durante participação em 'Cheias de Charme' - Divulgação/ Rede Globo

Antes da estreia de Cheias de Charme, Gaby Amarantos (34) recebeu a equipe de pré-produção da novela em Belém, no Pará, para mostrar como ela batalhava sua carreira de cantora e de que forma a Internet a ajudou a divulgar seu trabalho. De quebra, ela ganhou a abertura do folhetim. Sua música, Ex Mai Love, embala o início da trama, que terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira, 28.

Na época, ela era mais conhecida no Brasil como Beyoncé do Pará, graças a uma participação no Domingão do Faustão. Agora, Gaby arrasa não somente em nível nacional. Ela acabou de ser indicada ao Grammy Latino na categoria Revelação do Ano.

E a própria cantora diz que a novela ajudou a divulgar suas músicas. “Depois dessa novela, minha carreira decolou de uma forma! Sou grata a todos por terem acreditado no meu trabalho”, disse Gaby no Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira, 28.

A morena ainda revelou com qual das Empreguetes da novela ela mais se identifica. “Me identifico mais com a história da Penha (Taís Araújo, 33) porque eu também sou mãe. O meu Borralho é o Jurunas. Eu me senti muito representada na novela, fico até emocionada. Eles foram a Belém, fizeram laboratório. Depois, vi na novela o estúdio com cascas de ovos, como o meu, as roupas das meninas”, completou, acrescentando que “o desafio dessa novela foi retratar a luta dos artistas de periferia”.

A cantora paraense ainda disse que, assim como as Empreguetes, ela é fruto da Internet. “Depois que veio gravadora, veio o reconhecimento...”, completou.