Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cartas não lidas de fãs para Taylor Swift são encontradas em lixeira de Nashville

Vizinha de Taylor Swift encontra cartas não lidas destinadas à cantora ao lado do muro de uma escola infantil próxima do prédio onde mora; Representantes da artista afirmam que as correspondências foram levadas por engano à reciclagem

Redação Publicado em 12/03/2013, às 21h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Taylor Swift - Getty Images
Taylor Swift - Getty Images

A relação de Taylor Swift (23) com seus fãs foi colocada em xeque. Segundo o Radar Online, diversas cartas ainda fechadas de fãs para a cantora foram encontradas em lixeiras de Nashville, no Tennessee (Estados Unidos).

Kylee Francescan, vizinha de Taylor, revelou ter encontrado muitas correspondências lacradas de fãs em uma lixeira e espalhadas no chão ao lado de uma escola infantil, localizada próxima ao prédio da cantora.

“Eu pensei: ‘Isso é estranho’”, disse a moça à emissora de TV local, WKRN Nashville. “Eram centenas de cartas endereçadas à Taylor. Eu não sabia se elas haviam sido roubadas ou jogadas fora, então, coloquei todas em uma caixa. Eu pensei: ‘Meu Deus, alguém precisa avisar Taylor sobre isso’!”.

A maioria das cartas estava coberta de desenhos, fotos e corações brilhantes e estavam endereçadas à empresa que representa os interesses da cantora, a Taylor Swift Entertainment. Ainda segundo o canal de TV, as caixas de correspondências que chegam ao local são retiradas periodicamente por um staff da artista. “Isso me incomodou por que eu sei o quanto os fãs significam para ela”, acrescentou Kylee.

Ao saber do ocorrido, representantes da loira emitiram uma nota oficial. “Taylor recebe milhares de cartas de fãs todos os dias e eles são entregues ao seu escritório de gestão. Depois que as cartas são abertas, lidas e mandadas para a reciclagem”, disse um porta-voz da equipe de gestão da artista. “A única explicação para as cartas fechadas terem sido desviadas é a de que um pequeno lote de correspondências que era para ser entregue para Taylor foi acidentalmente colocado com cartas dirigidas para o centro de reciclagem. Agradecemos sinceramente ao Canal 2 por trazer isso para nosso conhecimento e pretendemos imediatamente pegar as cartas”.

As cartas já foram dadas a um mensageiro da empresa de relações públicas de Taylor Swift, onde já estariam sendo tratados adequadamente.