Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruno Gissoni afirma: 'Já passei pela fase de sair ficando com várias'

O ator Bruno Gissoni afirmou que está mais exigente com as mulheres. Em sua opinião, mais importante que beleza é ter charme: 'Ele dura para sempre'

Redação Publicado em 10/01/2013, às 22h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruno Gissoni - Thyago Andrade / Foto Rio News; Caldeirão do Huck/TV Globo
Bruno Gissoni - Thyago Andrade / Foto Rio News; Caldeirão do Huck/TV Globo

Bruno Gissoni (26) confessou que é exigente quando o assunto é o sexo oposto. “Sou meio chato com mulher. Já passei pela fase de sair ficando com várias”, disse ele nos bastidores do Caldeirão do Huck. “Mais importante do que a parte física em si é o charme. Ele dura para sempre, já a beleza pode até cansar um pouco”, completou o galã.

Mas nem por isso o Iran de Avenida Brasil deixa de sair e se divertir! O ator revelou que gosta muito do carnaval de rua carioca. “Adoro os blocos de rua, sou viciado”, contou ele, que completou: “Carnaval é onde a gente se liberta e eu aproveito para curtir”.

Atualmente, Bruno, que já confessou ter traído uma namorada, se prepara para viver um pescador em Flor do Caribe. Grazi Massafera (30), Henri Castelli (34), José Loreto (28) entre outros também estarão na trama que substituirá Lado a Lado.