Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruna Marquezine deixa escapar em entrevista que filho de Neymar ‘é uma gracinha’

Em entrevista para o site do autor Aguinaldo Silva, Bruna Marquezine não admite namoro com Neymar, mas deixa escapar que o filho do jogador do Santos, seu futuro enteado, “é uma gracinha”

Redação Publicado em 25/11/2012, às 18h30 - Atualizado às 18h44

Bruna Marquezine e Neymar com Davi Lucas - Arquivo CARAS
Bruna Marquezine e Neymar com Davi Lucas - Arquivo CARAS

Vivendo uma das personagens mais comentadas da novela das 9 da rede Globo, Salve Jorge, Bruna Marquezine (17) está em alta – tanto pelos figurinos ousados que usa em suas cenas na TV quanto por causa de um possível namoro com o jogador do Santos Neymar (20).

Os dois negam o relacionamento, apesar de terem sido vistos usando alianças iguais. Eles se dizem “muito amigos”.

Em entrevista publicada neste domingo, 25, no site do autor de novelas Aguinaldo Silva (68), concedida à jornalista Simone Magalhães, Bruna voltou a negar que esteja namorando o atleta. “Gente... ele é meu amigo!”, respondeu a atriz quando questionada sobre o suposto namoro.

Insistindo, a repórter comentou: “Sabe que ele já disse a amigos que adora você, e que é uma moça para casar...”. Imediatamente, Bruna disse: “Ah, as pessoas comentam tantas coisas, adoram ficar falando.”

Em seguida, a mãe da atriz, Neide, complementa a declaração da moça. “Ela admira o Neymar profissionalmente. E acho que é muito cedo pra ela pensar em namorar sério, noivar, casar... Tem a profissão, os estudos na frente de tudo. Eu gosto dele, é um bom menino. Mas não tem nada a ver: é amizade. E as coisas acontecem no seu tempo. As pessoas têm que estar no mesmo timing, querer a mesma coisa”, esclareceu.

Mesmo com toda essa explicação, a repórter revelou que, durante uma breve ausência da mãe da atriz, ela perguntou para Bruna se já conheceu seu futuro enteado, Davi Lucas (1), o filho de Neymar. “Ele é uma gracinha!”, deixou escapar.

Bruna ainda declarou que emagreceu 3 kg para dar vida à periguete Lurdinha, aderindo a uma desintoxicação alimentar. Sobre seu futuro profissional, ela revelou o plano de ter uma carreira internacional. “Continuar trabalhando e... fazer isso em Hollywood (risos).”