Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Brad Pitt e Angelina Jolie pretendem atuar juntos novamente

Angelina Jolie confirma que ela e Brad Pitt têm planos de estrelar em um mesmo filme em breve

Redação Publicado em 27/02/2012, às 21h18 - Atualizado às 21h30

Brad Pitt e Angelina Jolie no Oscar 2012 - Getty Images
Brad Pitt e Angelina Jolie no Oscar 2012 - Getty Images

Angelina Jolie (36) e Brad Pitt (48) se conheceram durante as filmagens de Sr. & Sra. Smith em 2005 e, desde então, nunca mais dividiram o mesmo set de filmagens. Porém, a atriz afirmou que pretende atuar ao lado do amado em breve. “Estamos estudando isso. Nós já até temos uma ideia”, disse a estrela de O Turista ao E! News, no tapete vermelho da 84ª edição do Oscar, realizada na noite deste domingo, 26.

Ela, que tem seis filhos ao lado de Brad - Maddox (11), Pax (8), Zahara (6), Shiloh (5) e os gêmeos Knox e Vivienne (3) – acrescentou que o projeto não se trata de uma comédia romântica. "Não sabemos o quão engraçados conseguimos ser. E você nunca sabe o que você quer ver em um casal de verdade. Às vezes, é melhor que não sejamos um casal neste trabalho", destacou.

Recentemente, foi noticiado pela revista internacional OK!que o casal irá oficializar a união de anos neste verão norte-americano – mesmo período em que acontece o inverno no Brasil. “Brad e Angie mantiveram isto em segredo e eles estão conversando sobre como e quando irão anunciar a novidade”, disse uma fonte próxima aos astros.

Brad Pitt foi indicado ao prêmio de Melhor Ator por seu papel em O Homem que Mudou o Jogo. No entanto, a estatueta acabou nas mãos de Jean Dujardin (39), que interpretou George Valentin no filme O Artista. Já Angelina, que não concorria a nenhuma premiação, entregou a categoria de Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Roteiro Original.