Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Beyoncé proíbe fotógrafos em nova turnê

Com medo de ser clicada em ângulos desfavoráveis, Beyoncé preferiu contratar sua própria equipe de fotógrafos para registrar a turnê 'Mrs. Carter Show'

Redação Publicado em 23/04/2013, às 22h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Beyoncé faz o primeiro show de sua nova turnê, 'The Mrs. Carter Show' - Reprodução / Instagram
Beyoncé faz o primeiro show de sua nova turnê, 'The Mrs. Carter Show' - Reprodução / Instagram

Beyoncé (31) é linda, admirada e referência para mulheres em todo o mundo. Mas, de alguma maneira, ela anda se sentindo insegura em relação à própria imagem. Temendo possíveis cliques desfavoráveis à beleza, a diva proibiu a presença de fotógrafos de agências e de imprensa de acompanharem sua nova turnê, Mrs. Carter Show, em torno do mundo.

O trauma com fotos feias teria surgido após sua apresentação no SuperBowl, em fevereiro de 2013. A imprensa teria publicado cliques ingratos de Beyoncé na época que, chateada, pediu para alguns veículos retirarem do ar.

Para evitar novas situações desconfortáveis, Beyoncé e sua equipe contrataram cinco fotógrafos oficiais para registrar a turnê - tudo divulgado após a aprovação de Queen Bey, claro.