Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Barack Obama produz cerveja no porão da Casa Branca

Em entrevista ao programa Late Show com David Letterman, o presidente dos Estados Unidos Barack Obama revelou ter uma pequena produção de cerveja no porão da Casa Branca

Redação Publicado em 24/09/2012, às 23h57 - Atualizado em 25/09/2012, às 00h21

Barack Obama comemora o St. Patrick's Day com cerveja típica irlandesa em bar de Washington DC - Getty Images
Barack Obama comemora o St. Patrick's Day com cerveja típica irlandesa em bar de Washington DC - Getty Images

Em pleno vapor com sua campanha para reeleição ao cargo de presidente dos Estados Unidos, Barack Obama (51) abriu o jogo sobre suas intenções no governo norte-americano na noite desta segunda-feira, 24, e revelou um pouco sobre as curiosidades de sua vida na Casa Branca ao lado da esposa Michelle Obama (48) e das filhas Natasha e Malia Ann.

Em bate-papo no programa Late Show com David Letterman (65), Obama revelou que uma de suas atividades paralelas à governar os Estados Unidos é produzir cerveja no porão da Casa Branca. Acreditam? Pois é verdade. Tudo começou com sua esposa Michelle, que resolveu fazer um novo jardim para a residência presidencial.

Michelle começou um jardim e um dos rapazes que a estava ajudando disse que era criador de abelhas e sugeriu fazer uma colmeia em nosso jardim. Nós permitimos, achando que seria uma coisa pequena, mas a colmeia acabou dando 70 kg de mel. Então outro ajudante olhou para todo aquele mel e disse ‘Sou cervejeiro amador e acho que posso fazer cerveja com todo esse mel’”, contou Barack Obama.

Segundo o presidente dos Estados Unidos, desde então, a produção nunca mais parou, e a cerveja caseira já está até sendo servida em pequenas reuniões na Casa Branca. “Ele fez algumas garrafas e saiu gostoso. Agora, temos uma pequena operação lá embaixo. Se a coisa com a presidência não der certo, tenho uma mini cervejaria pronta para funcionar. Mas isso é informação confidencial”, brincou Barack Obama. E quando perguntado se não precisariam de licença para a tal produção de cerveja, o presidente respondeu rindo: "Não sei".