Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Baby do Brasil volta aos palcos após influência do filho

Baby do Brasil contará com a participação especial de Caetano Veloso durante seu show em Salvador no próximo domingo, 9. No repertório, estão sucessos da carreira musical da cantora como 'Menino do Rio' e 'Tudo Azul'

Redação Publicado em 04/12/2012, às 00h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Baby do Brasil é dirigida pelo filho Pedro Baby em seu retorno aos palcos - Uran Rodrigues
Baby do Brasil é dirigida pelo filho Pedro Baby em seu retorno aos palcos - Uran Rodrigues

O ano de 2012 pode até estar terminando, mas, para Baby do Brasil (60), esses últimos meses significaram o recomeço de sua carreira como artista. No próximo domingo, 9, ela se apresenta em Salvador, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, com o show Baby Sucessos. A cantora retornou triunfante a seu ambiente favorito no dia 31 de outubro, no Rio de Janeiro.

Na sua volta em grande estilo, a "popstora", como passou a se auto-denominar depois de se converter à religião evangélica no final da década de 1990, cantará na capital baiana com Caetano Veloso (70). A apresentação, que marcará também as comemorações dos 60 anos de Baby, trará sucessos musicais como Menino do Rio, Tudo Azul, Todo Dia Era Dia de Índio, Cósmica, entre outras.

A direção do espetáculo é de Pedro Baby, seu filho, responsável inclusive pela volta da mãe aos palcos. Antes disso, no dia 7, Baby se apresenta no Rio de Janeiro, no Circo Voador. "Uma vez Gal [Costa] comentou que cantar com o filho tocando deveria ser o maior prazer na vida de uma mãe. Depois disso me tornei capaz e hoje poder dá esse suporte a ela. Isso me deixa muito feliz", contou Pedro.

"O Show Sucessos traz as grandes músicas da minha carreira. É um repertório que mostra que nas linhas e entrelinhas eu sempre cantei Deus. Pedro Baby, meu filho, que dirige tudo isso, enxergou isso comigo e por isso estamos juntos. O que pra mim é uma grande alegria”, disse Baby.