Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aretha Franklin nega rixa com a mãe de Whitney Houston

Após não poder comparecer no funeral de Whitney Houston por motivos de saúde, Aretha Franklin nega rumores de tenha sido proibida de ir ao evento devido seus comentários em uma entrevista

Redação Publicado em 23/02/2012, às 17h03 - Atualizado às 17h09

Aretha Franklin - Getty Images
Aretha Franklin - Getty Images

Após não ter sido possível comparecer ao funeral de Whitney Houston (1963-2012) no último sábado, 18, devido a espasmos nas pernas, Aretha Franklin (69) virou alvo de boatos de que não teria comparecido ao evento por causa de comentários que ela fez durante uma entrevista no dia anterior no programa Today, da NBC.

De acordo com a People, os relatos afirmam que Cissy Houston, mãe de Whitney, ficou chateada quando Aretha disse na entrevista que ‘os pais devem realmente falar com seus filhos antes de sair de casa’.

Em um comunicado divulgado na última quarta-feira, 22, Aretha disse que estava falando em geral, e não sobre a família Houston, e que a NBC cortou uma de suas falas na edição. “Esta não é uma reflexão sobre Cissy ou a criação de Nippy. Cissy e eu somos amigas de longa data, por quase 50 anos. Tenho quatro convites e passes de estacionamentos que foram enviadas para eu ir ao funeral”. E acrescentou, criticando a postura de alguns veículos de comunicação: “Estão mais interessados no sensacionalismo e especulações negativas do que na verdade”.

Aretha continuou falando de sua amizade com a mãe de Whitney. “Cissy não precisa de especulações ridículas e nem eu, especialmente neste momento. Conhecendo Cissy como eu a conheço, eu sei que Whitney saiu de casa correta. Eu estava generalizando e isso foi uma declaração bem intencionada para qualquer adulto jovem que esteja entrando na indústria da música. Eu não estava falando de ninguém especificamente”, finalizou.

Whitney Houston foi encontrada morta no dia 12 de fevereiro e o funeral aconteceu no dia 18.