Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após sofrer AVC, Neuza Borges deve ter alta sábado

Após sofrer AVC, a atriz Neuza Borges já saiu do CTI e pode deixar o hospital no sábado, 28

Redação Publicado em 27/01/2012, às 11h16 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Neuza Borges - Divulgação/ Rede Globo
Neuza Borges - Divulgação/ Rede Globo

Atualizado às 18h

Neuza Borges
(70), que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na segunda-feira, 23, já deve ter alta do Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, no sábado, 28, de acordo com o site oficial de A Vida da Gente, novela em que ela atua. Segundo boletim médico enviado na tarde desta sexta-feira, 27, a atriz começou a fazer sessões de fisioterapia e terá alta dentro de 48h. 

Na quinta-feira, 26, a atriz já havia deixado o CTI e sido transferida para um quarto do hospital.

“Não quero nem lembrar mais desse susto. Eu não sou uma mulher de curtir doença, mal posso esperar para ir para a minha casa. Espero que sábado eu tenha alta. Sou cardecista, então, acredito que a
vida vai para frente quando a gente leva um tropeção. Melhores dias virão certamente”
, disse Neuza ao site.

Em 2003, a atriz teve um outro susto: durante um desfile pela escola de samba Unidos da Tijuca, ela caiu do carro alegórico. Agora, comprometida com o trabalho em A Vida da Gente, ela já está sentindo falta do ritmo das gravações e pretende retomar logo suas cenas.

“Trabalho porque preciso, tenho uma família para sustentar. Quando esse AVC ocorreu, as minhas lágrimas foram unicamente pensando na novela, que é uma das mais lindas dos últimos tempos. A Lícia (Manzo, autora da novela) vem desenvolvendo um trabalho brilhante. Tenho o Jayme Monjardim (diretor da novela) como um filho. Se Deus quiser, voltarei a gravar muito em breve, sempre com o apoio da minha filha”, explicou.

A produção da novela aguarda a alta médica para definir as próximas gravações da atriz.