Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ao ver resultados do ‘The Voice’, Ed Motta critica gosto musical brasileiro

Redação Publicado em 18/11/2012, às 18h49 - Atualizado às 18h54

Ed Motta - AgNews
Ed Motta - AgNews

Ed Motta (41), que foi jurado assistente de Claudia Leitte (32) na fase das batalhas no The Voice Brasil, parece não estar contente com o rumo que o reality show está tomando. Durante o episódio deste domingo, 18, o cantor fez duras críticas ao voto popular e questionou o gosto do brasileiro pela música.

A reclamação de Motta começou quando o cantor viu que a candidata Quesia, do time de Carlinhos Brown (49), não foi salva pelo público. “Meu Deus as pessoas são surdas... Que pena que exista um total desentendimento do que é música de verdade. Quesia um nível MUITO ACIMA...”, escreveu no Twitter.

A candidata acabou sendo salva pelo técnico responsável, mas isso não fez com que Motta deixasse de continuar com as críticas. Ao receber um comentário de um leitor que afirmava ser Quesia uma ‘estrela solitária’ em um país onde Michel Teló (31) e Latino (39) reinam, Motta concordou e completou: “É a triste verdade... Uma imensa festa junina horrorosa e ignorante... Terrible.”

“Fui ver o programa e fiquei superchateado, triste, mesmo que a Quésia tenha sido "salva". Quanta ignorância meu Deus... Não dá. Pra me fazer claro, estou chateado porque a Quesia não foi escolhida pelo "público". Ela é melhor de tudo ali, do que vi hoje ele dá de 100”, escreveu.

Um perfil que comenta realities shows musicais rebateu as criticas de Motta, que não gostou. “Meu Deus, assistir reality show??? Tem gente escrevendo pra mim sobre isso??? Eu ABOMINO TUDO isso... A ignorância hoje tem computador...”, escreveu o cantor. “Hoje eu vou ficar tipo artistinha brazuca ignorante, respondendo cada pergunta com um "é" "tá certo" "semana que vem" Que vergonha...”, encerrou.