Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana Maria Braga abençoa casamento de repórter do 'Mais Você' no Rio

Ana Maria Braga se emociona no casamento de Fábio Poyastro e Jaqueline Silva, repórter do programa global 'Mais Você'

Redação Publicado em 29/11/2011, às 10h29 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ana Maria Braga se emociona diante de Fábio Poyastro e Jaqueline Silva... - Everton Rosa
Ana Maria Braga se emociona diante de Fábio Poyastro e Jaqueline Silva... - Everton Rosa

A apresentadora Ana Maria Braga (62) se comoveu com o clima romântico que envolveu o casamento de Jaqueline Silva (30), repórter de seu programa global, o Mais Você, com o empresário Fábio Poyastro (35). “Com alguns casais é instantâneo. Basta a gente olhar para imediatamente perceber a forte química que existe entre eles, um sentimento de verdade. Fabinho chorou quando viu a noiva entrando na igreja. A cena emocionou todos os convidados”, ressaltou Ana, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, no Rio, onde foi realizada a cerimônia religiosa.

Depois, os noivos, que namoraram por dez anos, receberam os convidados no Museu de Arte Moderna. Amigos da família de Fábio, famosos como o apresentador Jô Soares (73), a atriz Ana Furtado (38) e o marido, o diretor da TV Globo Boninho (50), e o casal Tony Ramos (63) e Lidiane Barbosa (57) também prestigiaram a celebração. Animada por DJs como Marcelo Garcia (43), irmão do ator Márcio Garcia (41), que estava com a mulher, Andréa Santa Rosa (33), a festa terminou por volta das cinco da manhã. “Quando fui convidado para o casamento, ofereci de presente tocar na celebração. Fiz uma seleção de hits, como Love Is In The Air, que tem tudo a ver com os noivos, um casal divertido”, disse Marcelo, ao lado da mulher, Priscilla Fragoso (28). “Ela é nutricionista como minha cunhada, mas não foi Andréa quem me apresentou. Foi coincidência, eu e meu irmão somos espertos, gostamos de comer e viver bem”, brincou Marcelo.