Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aline Barros comemora um mês da filha caçula

A cantora golpel Aline Barros comemorou um mês de vida de sua filha caçula Maria Catherine com uma festa para familiares em sua casa no Rio de Janeiro e celebrou também sua quarta medalha do Grammy Latino

Redação Publicado em 17/11/2011, às 12h50 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Aline Barros com a pequena Maria Catherine e a medalha do Grammy Latino - Divulgação
Aline Barros com a pequena Maria Catherine e a medalha do Grammy Latino - Divulgação

A cantora golpel Aline Barros (35) está realizada na vida pessoal e profissional. Ela  comemorou um mês de vida de sua filha caçula Maria Catherine com uma festa para familiares em sua casa no Rio de Janeiro e aproveitou para celebrar também sua quarta medalha do Grammy Latino.

Ela ganhou a categoria 'Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa' pelo álbum 'Extraordinário Amor de Deus', que acaba de receber disco de diamante no Brasil. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 10 de novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas como a cantora está de licença maternidade, seu marido, Gilmar Santos, recebeu o prêmio em seu nome.

Aline volta a trabalhar nos próximos dias 22 e 23 de novembro, para a gravação do Show da Virada da Rede Globo, em São Paulo.