Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alexandre Nero admite: 'Sou sim um metrossexual'

Alexandre Nero, que interpreta o vaidoso Stenio de 'Salve Jorge', revela ser metrossexual e afirma que cuidar da aparência faz parte da modernidade

Redação Publicado em 06/03/2013, às 19h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Alexandre Nero - AgNews
Alexandre Nero - AgNews

Stenio, o vaidoso advogado de Salve Jorge, influenciou um pouco seu intérprete, o galã global Alexandre Nero (43). Segundo o ator, que assume ser metrossexual, o fato de cuidar da aparência tem relação com a modernidade.

“Todo homem moderno pode ser chamado de metrossexual!”, disse ao site do Domingão do Faustão. “Quando fui estudar meu personagem, acabei descobrindo que qualquer homem que seja urbano, que seja moderno, é um metrossexual. Todo mundo se cuida. Se você corta o cabelo, faz a barba, compra uma camisa bonita ou cuida do peso, você é um metrossexual. Então sim, eu sou metrossexual, sou um homem urbano. Para viver em sociedade tenho que ter certos cuidados”.

E não é apenas o ator que gosta dos resultados. Segundo ele, as mulheres prestam mais atenção nos homens pomposos, mas a inteligência ainda vem em primeiro lugar. “Se isso chama a atenção das mulheres? Acho que chama sim. Mas o ponto principal é a inteligência, é isso que conquista a mulherada”.

Na trama, o personagem de Alexandre Nero já foi casado com Helô, delegada interpretada por Giovanna Antonelli (36).