Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aguinaldo Silva fica preso em motel

O novelista estava passeando por Portugal, achou curiosa a proposta de um motel com labirinto de espelhos e resolveu conhecê-lo por dentro. O que ele não sabia é que teria tanta dificuldade para sair de lá!

Redação Publicado em 24/06/2010, às 20h32 - Atualizado em 25/06/2010, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguinaldo Silva preso no motel - Divulgação/Blog
Aguinaldo Silva preso no motel - Divulgação/Blog
Um dos novelistas mais conhecidos da Rede Globo, Aguinaldo Silva postou em seu blog fotos deveras curiosas. Passeando pela terrinha dos escritores, fantásticos e póstumos, José Saramago e Fernando Pessoa, ele resolveu dar uma espiadinha num motel um tanto esquisito: cheio de espelhos, quase um labirinto espelhado e, o que pareceu engraçado no começo, tornou-se um exercício cansativo no final. A saída foi difícil de encontrar. Sobre a experiência, o novelista comentou em seu blog, hospedado no BlogLog: "A entrada já me deixou tonto, porém até que foi legal. Mas a saída... Ai 'Jisus', veste a cueca e me acode Viriato! Qual desses sou realmente eu, cadê a porta da Rua Carago? Fiquei horas procurando! E quando saí chega estava mareado." Aguinaldo é pai de obras de altíssimas audiências, tais como Roque Santeiro, Tieta, Vale Tudo, Pedra sobre Pedra, Senhora do Destino, entre outros sucessos da Globo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!