Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aguinaldo entrevista Lília Cabral. Veja!

Em seu site pessoal, Aguinaldo Silva, autor de ‘Fina Estampa’, mostra a entrevista que fez com Lília Cabral, a protagonista da trama

Redação Publicado em 20/08/2011, às 09h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lília Cabral - Reprodução/Site Aguinaldo Silva
Lília Cabral - Reprodução/Site Aguinaldo Silva

A poucos dias do início de Fina Estampa, Aguinaldo Silva (67) decidiu aguçar a curiosidade dos telespectadores. Na última sexta-feira, 19, o autor da próxima trama das 9 da Rede Globo, postou em seu site oficial um vídeo em que aparece entrevistando Lília Cabral (54), a protagonista da novela.

“Quando eu recebi o convite foi uma emoção muito grande porque, lógico que a gente sempre pensa ‘como é bom fazer bons personagens, interpretar bons papéis com autores maravilhosos’, mas eu jamais imaginei que a essa altura da minha vida eu, que eu me sinto muito realizada, tivesse esse presente”, declarou a intérprete de Griselda, mais conhecida como ‘marido de aluguel’ no folhetim.

Eu trabalho em casa. Estudo de manhã, estudo no final de semana, só que agora, como protagonista, é dobrado. Dobrado porque a responsabilidade que eu tenho não é porque eu estou contando uma história, mas acho que a maneira de eu me comportar diante desse papel de protagonista é uma maneira de ser generosa, harmoniosa, humilde”, acrescentou.

Já Aguinaldo não poupou elogios à Lília e Christiane Torloni (54), intérprete de Tereza Cristina, que será a próxima atriz a ter um vídeo publicado no site do autor e que também tem um papel de destaque na novela. “O vídeo de Lília Cabral acima, e o que postaremos a seguir estrelado por Christiane Torloni, foram feitos numa noite magnífica, durante um jantar nos jardins luxuriantes da casa do grão-senhor Éder Meneghine. Por vários motivos foi pra mim uma noite inesquecível. Pelo prazer de ouvir duas atrizes a falar sobre o que eu chamo de 'O Caminho das Pedras' – a trilha que cada uma criou pra chegar a excelência no trabalho que fazem -, e pelo fato de que dessa vez elas estavam falando de ‘Fina Estampa’, a novela que agora temos o prazer de fazer juntos. Não vou tecer aqui maiores comentários, porque tudo que essas duas grandes profissionais dizem nos vídeos se completa por si. Deliciem-se com tudo e vejam abaixo as fotos do ‘making off’, que aparece com mais detalhes na galeria anexa”.

Batalhadora e humilde, Griselda é a primeira protagonista de Lília Cabral. Na trama, ela é mãe de Quinzé (Malvino Salvador, 35), Zé Antenor (Caio Castro, 22) e Maria Amália (Sophie Charlotte, 22).

Assista a entrevista na íntegra: