Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Galisteu, sobre assalto: 'Sorte de quem pode ter seguranças e carro blindado'

Após passar perto de um assalto na capital paulista, a apresentadora Adriane Galisteu revela a sua indignação com esse tipo de situação. "Sorte de quem pode ter seguranças e carro blindado"

Redação Publicado em 03/05/2011, às 17h32 - Atualizado em 04/05/2011, às 08h28

Descolada, Adriane Galisteu passeia no RJ - AgNews
Descolada, Adriane Galisteu passeia no RJ - AgNews
Na tarde desta terça-feira, 3, a apresentadora Adriane Galisteu presenciou uma situação nas ruas de São Paulo que deixa muitas pessoas assustadas. Enquanto tentava ir para casa, ela foi surpreendida por um grande trânsito na zona sul da capital, e pôde ver que o congestionamento acontecia devido a um assalto com tiroteio na região dos Jardins. "Eu não vi o assalto, mas estava bem próximo. A rua Estados Unidos estava toda parada e o assalto aconteceu a duas quadras de onde eu estava. Vi todo o movimento, de policiais, bombeiros, e o trânsito estava horrível", contou ela a CARAS Online. Galisteu mostra a sua indignação por presenciar uma situação dessas. "Não suporto esse tipo de coisa, esse é um problema grave no nosso país, dentre todos os que temos. Tudo por causa da diferença social grande que existe aqui. Sorte de quem pode ter seguranças e carro blindado", afirmou. Ela não ficou medo, mas ressalta que essa é uma preocupação que ronda a todos. "O fato de eu ser mãe só piora essa situação, mas todo mundo tem que ficar assustado", disse.