Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

De volta à Inglaterra, Adele quer aproveitar tempo livre para tirar carteira de motorista

A cantora Adele ainda não tem licença para dirigir porque não conseguiu encontrar espaço na agenda para fazer a prova, diz o tabloide britânico 'The Sun'

Redação Publicado em 18/03/2013, às 18h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Adele - Reuters
Adele - Reuters

Adele (24) tem estado muito ocupada nos últimos dois anos. Recebeu inúmeros prêmios, conquistou o posto de álbum britânico mais vendido do século e deu à luz o primeiro filho, Angelo. Mas a cantora ainda tem um desafio a ser cumprido: a aprovação no exame da auto-escola.

"Ela não fez a prova prática por causa da agenda lotada nos últimos tempos. Agora que voltou à Inglaterra, ela quer usar o tempo livre para finalmente fazer o teste. Mesmo com todos os troféus, tudo o que ela quer agora é poder dirigir", disse uma fonte ao tabloide britânico The Sun.

Vencedora do Oscar, a cantora não é a única personalidade da música britânica sem licença para dirigir. O ex-Oasis Noel Gallagher (45) e o cantor Robbie Williams (39), do Take That, também não têm carteiras de motorista.