Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Bastidores

Mãe do filho de André Gonçalves manda recado: ‘Deus abençoe’

Myrian Rios, que é mãe do filho de André Gonçalves, manda recado para apoiar o ator após ele ser salvo em roça de A Fazenda 15

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Myrian Rios e André Gonçalves - Foto: Reprodução / Instagram
Myrian Rios e André Gonçalves - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Myrian Rios, que é mãe de Pedro, um dos filhos do ator André Gonçalves, surpreendeu ao mandar um recado para o ex. Nesta sexta-feira, 24, ela comemorou o fato dele ter sido salvo na roça desta semana em A Fazenda 15, da Record TV.

Ao ver o vídeo do agradecimento dele, ela demonstrou o seu apoio para o artista. “Um agradecimento do fundo da alma e do coração que emocionou o Brasil e revelou a humildade e a certeza de que Deus está no controle de tudo. Deus abençoe você, André”, escreveu ela no Instagram.

Em seu agradecimento, André disse: "Obrigado Deus, do fundo do meu coração. Obrigado ao povo brasileiro, que caia uma chuva de bençãos na vida de cada um que está me vendo e ouvindo agora. Muito obrigado! Deus abençoe a vida de vocês. Obrigado Dani, te amo. Manuela, Valentina, Pedro, Guy, minha mãe, meu pai…”.

Vale lembrar que André Gonçalves foi salvo da roça de A Fazenda 15 junto com Shay. A eliminada da rodada foi Alicia X, que deixou a sede na noite de quinta-feira, 23.

Danielle Winits fez homenagem para André Gonçalves

A atriz Danielle Winits agitou as redes sociais ao compartilhar uma homenagem para o ex-marido, o ator André Gonçalves. Os dois se separaram pouco antes dele entrar no reality show A Fazenda 15, da Record TV, no qual está confinado atualmente. Agora, ela fez um textão para destacar a parceria dele com Guy, que é seu filho caçula.

Em sua mensagem, Dani falou sobre a boa relação que o padrasto construiu com o enteado ao longo da vida juntos. "Esse registro era pra ter sido de ontem. Um “tbt” daqueles pra lembrar o coração de sorrir. Era só pra dizer que esse cara tb te ama, Mas que ainda te quer caminhando e lutando com a touca amarela que é dele. E sua. Há anos… E que ele entende seu hoje um pouco longe daqui. Não costumo falar do amor desses dois por aqui…", disse ela. 

E completou: "Sou mãe solo do Guy desde a primeira vez que o vi. E isso sim por aqui já fiz questão de dividir. Foi libertadora essa descoberta. Me dei de presente uma bússola e ela me indicou com a seta. Existia algo de cura em com vcs repartir. O que ainda faltava partilhar talvez por esse dia eu aguardava.. Vocês dois desde o início eu espiava…. Teve de presente pintinho, pipa, papagaio, um Atari do nada rss, banho de chuva tb mas sempre com sol pela estrada. As famosas aulas de inglês pra ele sem vc falar sequer uma palavra…. Mesmo de longe por vezes na labuta do teatro e do cinema pela minha caminhada era você que desde os cinco anos dele ali por mim estava. Mal sabia eu, que com ele você também se transformava…".

"Se fui solo algum dia, hoje sou solo fértil. Filho nosso. A palavra enteado deixo de lado. Já dizia nossa brava caminhada…. Por essa eu não esperava. Mas sabia que um dia encontrava. Te amamos André Campeão de nossa trilha. Iluminada", finalizou.