Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Complicado!

Fora da Fazenda, Sthe Matos sofre ataques e desabafa: ''Tomei um baque muito grande''

Eliminada do reality, influenciadora Sthe Matos viu ataques em sua rede social e desabafou sobre sua situção fora do programa

CARAS Digital Publicado em 16/12/2021, às 20h36 - Atualizado às 20h52

Fora da Fazenda, Sthe Matos sofre ataques e desabafa - Reprodução/Instagram
Fora da Fazenda, Sthe Matos sofre ataques e desabafa - Reprodução/Instagram

Fora de A Fazenda 13, Sthe Matos (22) descobriu o término de seu noivado e outros problemas relacionados a sua aproximação a Dynho Alves (26) no reality.

Sofrendo ataques pesados em sua rede social, a influenciadora mostrou algumas mensagens com xingamento que está recebendo e desabafou.

"Eu ainda estou assimilando muita coisa, foram 3 meses confinada e só tenho 2 dias aqui fora. Mas eu ainda quero e vou conversar com vocês sobre tudo, quero colocar algumas coisas na mesa. Porém, agora, eu não estou conseguindo nem dormir, tomei um baque muito grande porque eu não imaginava que estava este caos aqui fora. Eu estou cumprindo os compromisso pós confinamento, indo a psicóloga da emissora e tendo que lidar com um milhão de informação", disse ela.

"Mas desde já, eu quero pedir desculpas se eu decepcionei vocês, não foi a minha intenção ao aceitar ir ao programa. Lá dentro a gente não tem noção de nada, é muito estranho e diferente de tudo, aquelas pessoas ali são as pessoas que nos apegamos, eu me apegava a pensamentos bons para não esquecer do rosto e da voz das pessoas que eu amo", declarou.

Também em seus stories, Sthe Matos escreveu um pedido de desculpas para a ex-companheira de Dynho Alves, peão que também está separado devido a sua relação com a peoa no confinamento.

Em uma entrevista, a influenciadora comentou que não tem interesse romântico no dançarino.

Fora de A Fazenda, Sthe Matos desabafa:

Sthe Matos desabafa

Sthe Matos desabafo