Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / PUNIÇÃO!

A Fazenda: Peões ficam confusos ao receberem punição severa da produção

Os participantes da Fazenda 15 foram surpreendidos com uma punição da produção e tiveram dúvidas com o anúncio lido por Tonzão Chagas

Tonzão Chagas deu o anúncio da punição feita pela produção da Fazenda 15 - Reprodução: RecordTV
Tonzão Chagas deu o anúncio da punição feita pela produção da Fazenda 15 - Reprodução: RecordTV

Nesta segunda-feira, 4, a Fazenda 15 amanheceu em clima de confusão. Isso poque os peões receberam mais uma punição da produção do programa logo cedo. A consequência foi revelada pelo Fazendeiro da semana, o cantor Tonzão Chagas.

No início da manhã, todos os peões estavam na sede, antes de começarem a realizar suas responsabilidades. Quando uma sirene começou a tocar, assustando os peões. Como o sinal sonoro é um aviso de penalidade, os participantes ficaram preocupados e curiosos para saber o que teria acontecido.

O motivo da punição foi revelado pela produção e lido por Tonzão: “Segundo a páguna 3 do manual da Baia, os moradores da Baia são proibidos de usar [espaços] reservados da sede, pias, banheiro, ofurô da área externa”.

Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 48 horas sem gás”, anunciou o Fazendeiro revelando a penalidade que durará 2 dias. Nadja Pessoa, que recentemente protagonizou uma briga feia com Jaque, ficou surpresa com a punição.

Dois dias sem gás! Quem foi? Meu Deus..”, disse Nadja. Os peões começaram a se questionar quem teria sido o responsável. Cezar Black afirmou que apenas havia bebido água na sede, e que não usou os espaços citados. Márcia Fu, que também está na Baia, revelou que também não usou os banheiros e pias.

Ontem, na definição da Baia vocês tomaram banho”, acusou André Gonçalves. Porém, o grupo relembrou que isso aconteceu antes da Baia ser definida. Como a produção não revelou quem infringiu a regra, os participantes ficaram confusos com a punição dada.

Márcia sugeriu para o Fazendeiro que ele questionasse a produção do programa: “Pergunta, Tonzão”. E André brincou: “Então vamos recorrer”. Os outros participantes concordaram. “Pode recorrer, não fizemos nada”, atestou a ex-jogadora de vôlei.

Desabafo!

Na madrugada dessa segunda-feira, 4, Cezar Black realizou um desabafo durante uma dinâmica ao vivo. O enfermeiro e ex-BBB foi confrontado por suas atitudes explosivas no reality show e caiu em lágrimas ao se justificar.

"Eu criei um mecanismo meu, que eu achava que era uma defesa, mas na verdade é como se fosse bicho, quando ele se sente acuado, ao invés de correr, ele vai e contra-ataca", disse.