Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / GENTE!

A Fazenda 15: André Gonçalves revela desejo de romance com peoa ao vivo: "Se ela quiser"

Solteiríssimo e com fama de galã, André Gonçalves revela desejo de romance no primeiro dia do reality

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/09/2023, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: André Gonçalves revela desejo de romance com peoa ao vivo: "Se ela quiser" - Reprodução/ Record TV
A Fazenda 15: André Gonçalves revela desejo de romance com peoa ao vivo: "Se ela quiser" - Reprodução/ Record TV

O ator André Gonçalves mostrou personalidade e já causou logo no pré-estreia do reality A Fazenda 15. Com fama de galã, o recém-solteiro foi questionado se pretende viver um romance no reality.

Vale lembrar que ele acabou de terminar o casamento com a atriz Danielle Winits. Questionado por um dos jornalistas se pretende viver um romance durante o confinamento, ele deu uma resposta inesperada e revelou um interesse em uma das peoas.

O jornalista insinuou que ele vai se interessar por Rachel Sheherazade, mas acabou ouvindo do ator que o interesse dele é por outra participante . "Olha, eu vou te dizer uma coisa: eu tô muito feliz de estar aqui. É um momento de virada de chave, eu tô disponível, se ela me quiser, mas é a Márcia Fu", declarou ele.

Márcia Fu é ex-atleta, Medalhista Olímpica pela Seleção Brasileira de Vôlei, onde ficou por mais de duas décadas. Aos 54 anos, a mineira natural de Juiz de Fora já foi indicada dez vezes a melhor do mundo na profissão. Foi mãe aos 43 anos e também já lutou contra um câncer, que venceu.

André Gonçalves entra no reality após polêmicas

Nascido no Rio de Janeiro, André Gonçalves participou de novelas como Senhora do Destino e Caminho das Índias. Afastado das tramas da Globo desde 2016, quando fez Império, o novo peão de A Fazenda encarou um processo judicial de mais de R$ 450 mil por não pagar pensão às filhas, frutos de relacionamentos anteriores.

Devido à ação da pensão não paga à Valentina Benini, o artista cumpriu 60 dias de prisão domiciliar em 2022, com o uso de tornozeleira eletrônica. Além disso, ele também fez um acordo com Manuela Seiblitz, sua primogênita, e gravou um vídeo de retratação.

Leia também:Quem é Sander Mecca? Confirmado em A Fazenda 15, cantor superou vício e já foi preso