a-fazenda Eita!

Equipe de Cartolouco se pronuncia sobre Prova do Fazendeiro: ''Foi triste, foi baixo''

A equipe responsavel pela conta de Cartolouco lamentou a dinâmica da última Prova do Fazendeiro

CARAS Digital Publicado quinta 8 outubro, 2020

A equipe responsavel pela conta de Cartolouco lamentou a dinâmica da última Prova do Fazendeiro
Equipe de Cartolouco lamenta dinâmica da Prova do Fazendeiro - Divulgação/Record TV

Parece que a dinâmica da última prova do fazendeiro não agradou a equipe de Cartolouco

Após a confirmação de que o peão estava na roça, ao lado de Biel e Jojo Todynho, a equipe se manifestou através das redes sociais e soltou uma nota de repúdio sobre o assunto. Na opinião deles, a prova foi desumana, humilhante e baixa. 

"Estamos na roça com o Biel e com a Jojo. Estamos decepcionados com a forma como isso tudo aconteceu. Uma prova desumana que preferiu colocar fogo no feno e se esqueceu do que tem de mais importante nesse jogo: as pessoas. A verdade é que não temos palavras para a crueldade que acabamos de assistir. Independente de torcida, ultrapassou o que deveria ser entretenimento e se tornou pura humilhação de três participantes", falaram. 

No final, eles pediram ajuda na votação e novamente reforçaram o repúdio ao programa: "Foi triste, foi baixo e foi de cortar o coração, mas aconteceu. Como diria o jogadô, não adianta lamentar. É hora de levantar a cabeça e fazer o nosso, mas deixamos por escrito nosso sincero repúdio ao programa. Somos #FicaCartolouco e #TeamCartolouco até o fim! Vamôôôôô! Vota y vota. Link na bio pra facilitar", encerraram. 

Vale pontuar que Luiza Ambiel é a nova fazendeira da semana. 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estamos na roça com o Biel e com a Jojo. Estamos decepcionados com a forma como isso tudo aconteceu. Uma prova desumana que preferiu colocar fogo no feno e se esqueceu do que tem de mais importante nesse jogo: as pessoas. . A verdade é que não temos palavras para a crueldade que acabamos de assistir. Independente de torcida, ultrapassou o que deveria ser entretenimento e se tornou pura humilhação de três participantes. . Foi triste, foi baixo e foi de cortar o coração, mas aconteceu. Como diria o jogadô, não adianta lamentar. É hora de levantar a cabeça e fazer o nosso, mas deixamos por escrito nosso sincero repúdio ao programa. Somos #FicaCartolouco e #TeamCartolouco até o fim! Vamôôôôô! Vota y vota. Link na bio pra facilitar.

Uma publicação compartilhada por Lucas Strabko (Cartolouco) (@cartolouco) em

Último acesso: 19 Jan 2021 - 15:05:04 (365242).

Leia também