a-fazenda Sinceros!

Equipe de Biel se pronuncia sobre repercussão de vídeo: ''Triste ter que explicar o óbvio''

A equipe de Biel usou as redes sociais para falar sobre o vídeo em que Biel fala que voltou de três roças

CARAS Digital Publicado terça 27 outubro, 2020

A equipe de Biel usou as redes sociais para falar sobre o vídeo em que Biel fala que voltou de três roças
Equipe de Biel comenta vídeo que deu o que falar na web - Divulgação/Record TV

A equipe de Biel decidiu se pronunciar sobre um vídeo que está repercutindo na web! 

No comunicado, através das redes sociais, os responsáveis lamentaram o fato de ter que explicar o óbvio, já que o funkeiro voltou realmente de três disputas de roças e com dois recordes de votação. 

"Acabaram de mandar um carro de som lá na sede que vai desestabilizar o jogo todo. Isso é grave, né? E por incrível que pareça não viemos falar disso", começaram, citando um ocorrido pela manhã envolvendo o nome do cantor e MC Mirella

E, prosseguiram: "Viemos falar desse vídeo que está repercutindo, e desse assunto que está rendendo ja faz tempo! É tão triste ter que explicar o óbvio, mas estamos aqui pra isso. Qual é a dificuldade em entender e assumir que o Biel bateu sim DOIS RECORDES e voltou SIM de três roças? Parem de usar nosso maior motivo de orgulho para nos atacar! Quem bate o recorde é quem está na formação da devida roça, independente da porcentagem. Raissa, Tays, Mateus e Mirella, todos também bateram recordes. O Biel ainda ficou com a porcentagem certa para uma roça tripla, que foi 32% em uma e 33% em outra."

Na sequência, eles pediram para pararem de usar o maior orgulho como uma forma para ataca-los: "Não temos torcidas pra nos ajudar, nunca tivemos, estamos sozinhos desde o primeiro instante do jogo e provavelmente não vamos fazer mais de 40% dos votos em uma roça, mas por favor parem de usar o nosso maior motivo de orgulho para nos atacar, isso não é justo. E família, nossas preciosidades, pra vocês só temos a dizer uma coisa: Já subimos três tags históricas, já voltamos de três roças e batemos dois recordes, já fomos para quatro baías e sobrevivemos todas elas. ISSO TUDO É GIGANTE!"

Eles, então, finalizaram e agradeceram aos fãs: "Não se desanimem por culpa de pessoas que não sabem o que estão dizendo e estão vendadas para nós desde sempre. Já chegamos mais longe do um dia poderíamos imaginar, graças a vocês. Obrigado pela atenção de todos e obrigado família baladeira por nunca nos abandonar. VAMOS ALÉM!"

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Acabaram de mandar um carro de som lá na sede que vai desestabilizar o jogo todo. Isso é grave, né? E por incrível que pareça não viemos falar disso. Viemos falar desse vídeo que está repercutindo, e desse assunto que está rendendo ja faz tempo! É tão triste ter que explicar o óbvio, mas estamos aqui pra isso. Qual é a dificuldade em entender e assumir que o Biel bateu sim DOIS RECORDES e voltou SIM de três roças? Parem de usar nosso maior motivo de orgulho para nos atacar! Quem bate o recorde é quem está na formação da devida roça, independente da porcentagem. Raissa, Tays, Mateus e Mirella, todos também bateram recordes. O Biel ainda ficou com a porcentagem certa para uma roça tripla, que foi 32% em uma e 33% em outra. Não temos torcidas pra nos ajudar, nunca tivemos, estamos sozinhos desde o primeiro instante do jogo e provavelmente não vamos fazer mais de 40% dos votos em uma roça, mas por favor parem de usar o nosso maior motivo de orgulho para nos atacar, isso não é justo. E família, nossas preciosidades, pra vocês só temos a dizer uma coisa: Já subimos três tags históricas, já voltamos de três roças e batemos dois recordes, já fomos para quatro baías e sobrevivemos todas elas. ISSO TUDO É GIGANTE! Não se desanimem por culpa de pessoas que não sabem o que estão dizendo e estão vendadas para nós desde sempre. Já chegamos mais longe do um dia poderíamos imaginar, graças a vocês. Obrigado pela atenção de todos e obrigado família baladeira por nunca nos abandonar. VAMOS ALÉM! #TeamBiel 

Uma publicação compartilhada por F Ê N I X  (@biel) em

Último acesso: 22 Nov 2020 - 15:18:25 (366625).

Leia também

TV CARAS