a-fazenda Será?

Eliminada, Mirella revela que não ficaria com peão: ''Jamais passou pela minha cabeça''

Mirella participou da 'Cabine de Descompressão' no PlayPlus e falou sobre a chance de se envolver com um dos peões

CARAS Digital Publicado sexta 20 novembro, 2020

Mirella participou da 'Cabine de Descompressão' no PlayPlus e falou sobre a chance de se envolver com um dos peões
Eliminada, Mirella revela se ficaria com peão no reality - Divulgação/Record TV

Eita! 

Eliminada na noite da última quinta-feira, 19, Mirella participou da 'Cabine de Descompreensão' e falou sobre alguns momentos da sua participação no reality, incluindo um possível envolvimento com Biel

Após assistir o vídeo de uma conversa entre o cantor e Tays, Mirella afirmou que jamais teve ciúmes da cantora: "Com a Tays, no começou do jogo, eu falava com ela, a gente tinha uma proximidade, só que assim, sinceramente, eu não tenho ciúmes nenhum da Tays. Eu não tinha ciúmes nenhum da Tays com o Biel, na verdade eu achava o contrário", disse. 

Na sequência, a funkeira afirmou que em nenhum momento pensou em ficar com o Biel, com quem já teve um relacionamento no passado. "Jamais passou pela minha cabeça de ficar com ele lá dentro, ter uma relação com ele lá dentro de ficar, assim, namorinho, até porque eu tenho uma pessoa lá fora que eu respeito muito", disse. 

Mirella também relembrou a época em que conheceu Biel: "A gente se conheceu quando eu tinha 17 anos e foi uma relação que aconteceu há muito tempo atrás e não tem mais nada a ver hoje em dia."

A cantora foi a décima eliminada do reality após uma disputa entre Mateus Carrieri e Stéfani Bays

Último acesso: 02 Dec 2020 - 05:04:17 (368936).

Leia também

TV CARAS