Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Fim do jogo!

A Fazenda: Tati Quebra Barraco é a sexta eliminada do reality show

Tati Quebra Barraco foi a menos votada pelo público de 'A Fazenda 13', e deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão

CARAS Digital Publicado em 29/10/2021, às 00h30 - Atualizado às 09h59

A Fazenda: Tati Quebra Barraco é a sexta eliminada - Reprodução/Record TV
A Fazenda: Tati Quebra Barraco é a sexta eliminada - Reprodução/Record TV

Na noite desta quinta-feira, 28, aconteceu mais uma eliminação em A Fazenda 13, e Tati Quebra Barraco (41) deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão. 

A cantora disputou a sexta roça do reality show contra MC Gui (23) e Rico Melquiades (29), e foi a menos votada pelo público de casa, recebendo apenas 15,78% dos votos. 

MC Gui foi o primeiro peão salvo da noite, ele recebeu 20,41% dos votos. Ao ouvir a notícia da apresentadora Adriane Galisteu (48) ele ficou surpreso: "Eu? Obrigado", disse ele, que abraçou os adversários e voltou para a sede ao som de muitos fogos de artifício. Depois a apresentadora revelou que Rico voltaria para sede. "E não vai voltar calada é você, Rico. Parabéns!", disse Galisteu. O peão recebeu 63,81% dos votos. 

Entenda como aconteceu a formação da roça:

Sthefane Matos, MC Gui, Rico e Tati Quebra Barraco foram indicados para a sexta roça do reality show. Gui foi indicado pelo fazendeiro da semana, Bil Araújo (29). Rico recebeu 4 votos, mas com o poder da chama amarela, que estava com Gui Araújo, fez com que Solange ficasse empatada com Rico, já que Gui multiplicou por 2 os votos recebidos pela peoa.

O fazendeiro desempatou e Rico ocupou o segundo banquinho, puxando Tati Quebra Barraco para a berlinda. Sthefane foi parar na zona de risco por conta da dinâmica do Resta Um. A influenciadora digital ganhou a prova do fazendeiro e escapou da roça. Vale lembrar que Rico Melquiades foi vetado da dinâmica.