a-fazenda Chateado

A Fazenda: Rodrigo Moraes fala sobre saída do programa e detona Mateus Carrieri

Após a eliminação, o ator falou sobre sua participação no reality show e contou que ficou chateado com alguns peões

CARAS Digital Publicado sexta 2 outubro, 2020

Após a eliminação, o ator falou sobre sua participação no reality show e contou que ficou chateado com alguns peões
Rodrigo fala sobre saída da A Fazenda 12 e detona Matheus - Reprodução/Record TV

Rodrigo Moraes foi o terceiro eliminado da A Fazenda 12, e nesta sexta-feira, 2, ele foi o entrevistado do canal do YouTube do reality show da Record TV e falou sobre sua participação. 

"Não consegui ver tudo ainda, tem muita coisa, mas por enquanto o que me surpreendeu foi ver alguns comentários de pessoas lá dentro da casa — a gente sempre deixa um recado para quem sai — mas eu vi alguma coisa, tipo a Stéfani (Bays): 'Ah, agora a gente vê quem tem sangue nos olhos, você está aí fora'. Me surpreendeu porque era uma pessoa que estava próxima de mim lá dentro", lamentou ele, afirmando que ficou chateado. 

O apresentador também falou sobre ter sido o menos votado na roça. "Eu coloco o crédito da minha saída no fato de que o povo quer ver fogo no feno, e eu não tenho as características do fogo no feno, como o deboche do Biel, como a 'barraqueirice' da Jojo em alguns momentos, da própria Raissa, que é encrenqueira, então esses adjetivos, essas pimentinhas, não vêm no meu portfólio pessoal. Sou mais quieto, mais centrado, que procura falar na hora certa, que procura apaziguar e não revida, então isso não é atrativo. É uma postura bacana? É, mas estamos falando de um programa de entretenimento", afirmou. 

Rodrigo também ressaltou que estava com duas pessoas fortes: Raissa e Biel. "Coloco a responsabilidade da minha saída por eu estar (na roça) com duas pessoas com muita pimenta — acredito que não no lado positivo, na minha visão um lado negativo. Eu não faria o que eles fazem, tanto não fiz que estou aqui", ponderou. 

O ator ainda precisou mandar três peões para a fogueira e aproveitou para detonar Mateus Carrieri. "O Mateus mostrou infidelidade, não para comigo, mas para Juliano, e o Juliano expôs isso pra gente, pros 'guris da baia' assim que ele também entrou pro nosso time, e aí nessa última roça ficou muito nítido isso que o Juliano falou, do Mateus ser um traidor, porque o Juliano salvou o Mateus do Resta Um achando que o Mateus ia salvar o parceiro dele. Vai o Mateus e salva a Jojo", explicou.
E seguiu atacando. "Porque é um puxa-saco da Jojo, porque sabe que ele não tem expressividade, então é uma jogada ok, pra ele deve estar funcionando bem pra caramba. 'Vou ficar de capachinho, obedecendo, é bom, sofro uma humilhaçãozinha, mas permaneço no jogo até o final — ou não, mas fico mais tempo'"
, ironizou ele. 

Rodrigo também escolheu mandar Carol Narizinho para a fogueira e ao ser questionado sobre ter se arrependido de ter feito com que ela "acordasse para o jogo", o ex-peão se mostrou dividido. "Eu fiz de coração e fiz porque sou eu. Agora, pensando em jogo, tirando o eu coerente e certinho, me arrependo. Mas pensando em mim como pessoa, não. Faria de novo."

Para finalizar, ele também escolheu Mirella e justificou. "A Mirella tá se segurando muito nessa questão de ser uma menina muito popular, isso tá trazendo uma tranquilidade pra ela de ficar em um spa. No momento da festa ela quer brilhar. Então ela dorme bastante durante a semana para sexta-feira — hoje, no caso — ela ter força para rebolar bastante, mostrar os atributos dela, mas durante a semana, para trabalhar, é aquele soninho gostoso, leve tranquilo. Todo mundo buscando fazer as coisas e a dona Mirella lá", analisou. 

Último acesso: 05 Dec 2020 - 07:13:19 (364843).

Leia também

TV CARAS