A Fazenda: Rico Melquiades e Solange Gomes discutem mais uma vez: ''Minha mãe acabava com você''

Após briga entre participantes de 'A Fazenda 13', Rico Melquiades se desentende com Solange Gomes ao chamá-la de fofoqueira

CARAS Digital Publicado segunda 4 outubro, 2021

Após briga entre participantes de 'A Fazenda 13', Rico Melquiades se desentende com Solange Gomes ao chamá-la de fofoqueira
A Fazenda: Rico e Solange protagonizam mais uma treta no reality - Reprodução/Record TV

Rico Melquiades (30) e Solange Gomes (47) protagonizaram mais uma briga em A Fazenda 13!

Após briga entre Tati Quebra Barraco (41) e Dayane Mello (32), foi a vez do influenciador digital se desentender com a ex-banheira do Gugu. 

Na sala da sede do programa, Solange não gostou nada de Rico ter a chamado de fofoqueira, mas segundo ele, não se passava de uma brincadeira.

Incomodada, a peoa pediu para que o alagoano parasse com essa forma de brincar e os dois acabaram se exaltando. 

"Você é fofoqueira sim, nós somos. Vai dizer que não é, gata", disparou ele. "Me chama de qualquer coisa, mas não me chama de uma coisa que eu não sou", rebateu Solange.

Durante a discussão, ela ameaçou processar Rico, que alfinetou: "Vou te passar meu endereço para mandar o processo".

"Tu ia ver se fosse lá fora, eu ia te quebrar inteiro. Enfiava a mão na sua cara e rasgava inteira", disse Solange. "Minha mãe acabava com você. Eu também ia quebrar sua cara todinha", disparou ainda o ex-De Férias Com O Ex. 

Victor e Erasmo Viana (36), com quem Rico também brigou mais cedo, tentaram acalmar os ânimos dos colegas de confinamento, e em seguida, todos participaram de uma atividade externa na casa. 

 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 22:11:20 (401272).

Leia também

TV CARAS